Já se encontram à venda os bilhetes paras as corridas de toiros que se vão realizar a 15 de Maio em Évora e a 29 de Maio em Montemor-o-Novo.

Depois do sucesso do Dia do Forcado, a Arena D’Évora abre novamente as suas portas para o mais antigo e prestigiado Concurso de Gandarias Campicarn.

15 de Maio, pelas 17h, será celebrado o 62º Concurso de Ganadarias onde o toiro é Rei. Disputam os prémios de Bravura e Apresentação os ferros de: Branco Núncio, Sommer de Andrade, Murteira Grave, Passanha, Romão Tenório e Calejo Pires

Em praça os cavaleiros Luís Rouxinol que comemora esta temporada 35 anos de Alternativa, João Moura Jr. figura consagrada da tauromaquia e João Salgueiro da Costa um dos triunfadores em 2021 não só da Arena D’Évora mas também a nível nacional. 

Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Évora.

Montemor-o-Novo (anexo):

Dia 29 de Maio, regressa a emoção na castiça Praça de Toiros de Montemor-o-Novo. Desta feita a corrida será promovida pela empresa da Arena D’Évora (NEPE). Uma grande corrida de Toiros Agrovisul.

Um imponente curro com idade, peso e trapio da mítica Ganadaria Partido Resina (antigo Pablo Romero). Que regressam assim a esta arena após o triunfo 15 anos depois.

Em praça a veterania de Rui Salvador e os jovens que Miguel Moura e Luís Rouxinol Jr. que debutam nesta castiça Praça após uma última temporada recheada de triunfos.

No capítulo das pegas dois dos grupos mais consagrados de Portugal, Amadores de Montemor e Évora.